Neymar Beats Video

Beats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anúncio do novo fone de ouvido Solo 2

Por: Matheus Ferreira

Há quem diga que os fones da Beats não valham o mundo de dinheiro que se pede por eles, mas em uma coisa a marca sempre foi impecável: comunicação. O fones Beats são incríveis peças de Design.

Para a apresentar a atualização do seu já lindíssimo fone Solo, a empresa resolveu aproveitar a onda da Copa do Mundo e criou um filme publicitário que é quase um curta. No filme, nosso compatriota Neymar é a grande estrela dos bastidores do jogo.

Como bem informa o AdNews, o vídeo foi classificado pelo Advertising Age como épico e o site da Adweek afirmou que o anúncio é digno de dar inveja a gigantes do esporte como Adidas e Nike.

Leia também:  Veja um resumo dos principais lançamentos da Apple neste vídeo de 2 minutos

Eu não sei se fui eu que não consegui entrar na atmosfera do anúncio ou se ele foi superficial mesmo. Mas meu lado patriota gostou do cenário brasileiro, a utilização do Neymar como personagem principal e o cenário trabalhado à mão que é o Rio de Janeiro.

A campanha deve veicular ainda em anúncios impressos, que também não me agradaram nem um pouco.

Eu não sei se vai ter Copa ou não, mas se o Solo 2 chegar a um preço humano aqui eu já estou bem feliz.

Com informações de: AdNews

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários