Beats aposta no futebol e escolhe Neymar para estrelar anúncio do novo fone de ouvido Solo 2

Por: Matheus Ferreira

Há quem diga que os fones da Beats não valham o mundo de dinheiro que se pede por eles, mas em uma coisa a marca sempre foi impecável: comunicação. O fones Beats são incríveis peças de Design.

Para a apresentar a atualização do seu já lindíssimo fone Solo, a empresa resolveu aproveitar a onda da Copa do Mundo e criou um filme publicitário que é quase um curta. No filme, nosso compatriota Neymar é a grande estrela dos bastidores do jogo.

Como bem informa o AdNews, o vídeo foi classificado pelo Advertising Age como épico e o site da Adweek afirmou que o anúncio é digno de dar inveja a gigantes do esporte como Adidas e Nike.

Leia também:  Samsung ironiza iPhone X e reforça inovações da linha Galaxy em comercial

Eu não sei se fui eu que não consegui entrar na atmosfera do anúncio ou se ele foi superficial mesmo. Mas meu lado patriota gostou do cenário brasileiro, a utilização do Neymar como personagem principal e o cenário trabalhado à mão que é o Rio de Janeiro.

A campanha deve veicular ainda em anúncios impressos, que também não me agradaram nem um pouco.

Eu não sei se vai ter Copa ou não, mas se o Solo 2 chegar a um preço humano aqui eu já estou bem feliz.

Com informações de: AdNews

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários