80_20140610_165552_Leroy_5

Leroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil para abertura da Copa do Mundo

Por: Matheus Ferreira

A Leroy Merlin resolveu explorar o momento da Copa do Mundo de uma forma bem criativa. Com um anúncio impresso um tanto quanto diferente, a empresa oferece tinta de verdade para que os leitores da publicação possam pintar seus rostos e curtir a torcida pelo Brasil como manda o figurino.

leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_03

“Amanhã, durante os 90 minutos, esta será a pintura mais importante da sua casa e a Leroy Merlin estará junto com você nessa torcida.”, diz o sensacional texto do anúncio.

A criação é da Loducca e anúncio deve ir para as ruas hoje, anexos ao jornal Metro, distribuído em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Ao todo cerca de 100 mil encartes com a tinta deverão ser entregues.

leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_08

Eu infelizmente não estou mais morando na capital paulista pra sair correndo atrás de um exemplar desse encarte incrível, mas ao que parece, é só retirar a película, remover a tinta (de maquiagem, para não irritar a pele) do papel e cruzar os dedos para a seleção na estreia contra a Croácia.

Com informações de CCSP e AdNews

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários