Brasil Chile Espanha Comercial Coca-Cola Destaque

Coca-Cola dá uma zoadinha de leve na Espanha em anúncio para jogo Brasil vs Chile

Por: Matheus Ferreira

A Coca-Cola está fazendo um trabalho sensacional nos intervalos das partidas da seleção brasileira. Em cada jogo do Brasil na Copa do Mundo ela exibe um brasileiro e um torcedor da equipe adversária supostamente assistindo às suas seleções.

O anúncio que prega um Fair Play entre os jogadores sempre acaba em uma confraternização entre os torcedores das duas equipes, mas nesse sábado os espanhóis que ainda estão por aqui não devem ter gostado nem um pouco da sacada de humor que a marca deu para o já esperado anúncio de oportunidade.

Quando o refrigerante dos torcedores do Chile e Brasil acaba, óbvio que ninguém quer sair da frente da TV. Aí acaba sobrando pro espanhol. Veja no vídeo:

Leia também:  Planilha das Agências, Pets no McLanche Feliz e Refil no McDonald’s | GKPB Em Vídeo #87

Belo trabalho, Coca, é de marcas que têm peito pra investir em um anúncio de 30 segundos com validade de um dia e não têm medo de aproveitar a piada pra surpreender no bom humor que o mercado publicitário precisa. Não é à toa que sempre foram referência para o mercado.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários