makemove

Makemove é um Tinder para você encontrar profissionais criativos ao seu redor

Por: Matheus Ferreira

Hoje em dia tem app pra tudo. E já que pessoas criativas no mercado estão tão difíceis de serem encontradas, qualquer ajuda pra essa árdua tarefa é bem vinda. É isso o que pretende fazer o Makemove.

O aplicativo permite que usuários possam combinar habilidades para poderem encontrar pessoas que atendam suas necessidades. Só que, ao contrário do Tinder, essas habilidades não têm nada a ver com sexo. Aliás, vai depender do seu projeto. Veja o vídeo:

O app foi desenvolvido por dois amigos de infância suecos que acreditam que pessoas criativas devem ser mais fáceis de se encontrar e, muitas vezes, podem estar mais próximas do que imaginamos.

Ele ainda está numa fase inicial meio hipster. E como bom app hipster só está disponível para iOS por enquanto. Por esse motivo eu não posso trazer mais informações dele. Mas espero que consigam financiamento e a ideia possa amadurecer.

Leia também:  Google lança app oficial de planos de fundo para o Android

Com informações de: Blue Bus.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários