lua1-960x539

GE reimagina lendário calçado da Apollo 11 em comemoração aos 45 anos da missão lunar

Por: Matheus Ferreira

Há 45 anos os EUA afirmavam ao mundo ter conseguido pousar com sucesso seu ônibus espacial à lua na lendária missão Apollo 11. Acredite você ou não na veracidade desse fato o importante é que hoje, 45 anos mais tarde, a GE foi uma das principais empresas a fornecer materiais para a NASA desenvolver daquelas roupas malucas que Aldrin, Armstrong e Collins utilizaram na missão.

Com isso em vista a empresa acreditou que seria um bom momento para tentar reimaginar um modelo para o dono de uma das pegadas mais famosas do mundo. E ele ficou insano. Ok, não é pra tanto, mas eu achei bem legal.

lua4

Com o nome de The Missions, os calçados são feitos com couro hidrofóbico, borracha termoplástica e fibra de carbono. Cara, o que mais um Geek vai querer, me diz? Sim um design interessante. E isso ele tem.

Leia também:  Vans anuncia coleção inspirada em Toy Story

lua3

Não à toa os 100 sapatos que foram disponibilizados por US$ 196,90 na loja do Jack Threads esgotaram em inacreditáveis 6 minutos. Eu só queria entender por que diabos esses putos fizeram só 100 peças. POR QUÊ?

Com informações de: Brainstorm 9

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários