follow-the-colours-Converse-blue-bluebus

Esse All Star emborrachado da Converse foi feito pra você frequentar festivais de música sem preocupação

Por: Matheus Ferreira

O All Star é o mais próximo de um Sapato que nossa geração consegue chegar sem fazer cara feia, além de ser responsável por imprimir a personalidade de inúmeras tribos há décadas desde seu lançamento no início do século passado. Mas como todo clássico, sempre há a possibilidade de inovar. E foi o que a Converse fez.

O Chuck Taylor All Star Rubber é uma versão totalmente emborrachada de um dos tênis mais famosos do mundo. Feita pra aguentar água, barro e pancada. Tudo o que acontece com o seu querido calçado quando você vai em um festival de música. Genial.

converse-all-star-borracha-cano-baixo

Os sapatos foram lançados em cores variadas, pra quem quer saber de se aparecer mesmo; mas conta também com um preto básico pra quem simplesmente só quer poder curtir um showzinho sem precisar comprar uma Sete Léguas.

Leia também:  Riachuelo lança coleção inspirada em Chaves e Chapolin

converse-all-star-borracha-cano-alto

Eu não consegui encontrar uma informação oficial para o lançamento em terras tupiniquins, mas alguns blogueiros afirmaram que o tênis deve estar disponível por aqui no mês que vem custando  R$189 o modelo de cano alto e R$169 o de cano baixo.

Eu já quero um preto pra nunca mais precisar cotovelar os colegas que pulam feito cabritos em cima do meu sapato novo.

Com informações de: MPH

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários