rede-globo-deve-lancar-canal-youtube

Seguindo tendência mundial, TV Globo deve lançar canal no Youtube em breve

Por: Matheus Ferreira

Depois de contratar cerca de 90 advogados para bombardear o Youtube (e outros sites de vídeos) com solicitações para remoção de conteúdo com direitos autorais, a TV Globo está realmente empenhada em deixar de ser o veículo de comunicação mais quadradão do país.

O site Notícias da TV do UOL informou que a Globo está planejando lançar seu canal oficial no Youtube em breve. Mas se você se empolgou achando que vai poder ver o episódio da novela sem precisar acessar o Daily Motion, pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque o canal promete ser bem inútil.

Servirá apenas para divulgação dos programas e eventuais vídeos promocionais. Podendo em um segundo momento, no máximo, disponibilizar o making off e bastidores das produções. Pensando bem, se isso acarretar na extinção do Vídeo Show já será um ganho e tanto para nós telespectadores.

Leia também:  Novo logo Record, Sensacionalista no Youtube e Posto Ipiranga no Porta dos Fundos | GKPB Em Vídeo #85

Ainda segundo o site, o diretor-geral da Globo teria tomado esta decisão após notar em uma pesquisa que dentre as maiores emissoras do mundo, a Globo era a única que não trabalhava conteúdo na rede de vídeos do Google.

Com informações de: Notícias da TV

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários