danio-familton-destaque-geek-publicitario

Familton: Danone personifica a fome em anúncio para o iogurte Danio

Por: Matheus Ferreira

Que a fome atrapalha e incomoda a gente já tá mais que cansado de saber; mas você já parou pra pensar em como a fome seria caso fosse um personagem?

Bem, a Danone não só pensou como criou o Familton. Um personagem chato e ao mesmo tempo bem engraçadinho. A campanha de 30 segundos mostra o posicionamento do produto de forma criativa com a personificação de uma necessidade básica.

Mesmo com o texto “Ele tem hora pra chegar, mas não tem hora pra sair” e esse comportamento bem chatinho, ele é só um personagem pra representar a fome, ok? Qualquer semelhança com os colegas de trabalho é mera coincidência.

Até mesmo porque a fome, muitas vezes é bem menos chata do que alguns colegas de trabalho.

Leia também:  Planilha do Google Docs viraliza e abala imagem de agências de todo o país

Muito boa a sacada da Danone.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários