Familton: Danone personifica a fome em anúncio para o iogurte Danio

Por: Matheus Ferreira

Que a fome atrapalha e incomoda a gente já tá mais que cansado de saber; mas você já parou pra pensar em como a fome seria caso fosse um personagem?

Bem, a Danone não só pensou como criou o Familton. Um personagem chato e ao mesmo tempo bem engraçadinho. A campanha de 30 segundos mostra o posicionamento do produto de forma criativa com a personificação de uma necessidade básica.

Mesmo com o texto “Ele tem hora pra chegar, mas não tem hora pra sair” e esse comportamento bem chatinho, ele é só um personagem pra representar a fome, ok? Qualquer semelhança com os colegas de trabalho é mera coincidência.

Até mesmo porque a fome, muitas vezes é bem menos chata do que alguns colegas de trabalho.

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Muito boa a sacada da Danone.

Com amor, GKPB. <3

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Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

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