ana-paula-padrao-master-chef

Com Ana Paula Padrão, versão brasileira de Master Chef estreia dia 2 de setembro na Band

Por: Matheus Ferreira

Depois de 18 anos trabalhando na Rede Globo e mais 9 perambulando pelo SBT e Record, Ana Paula Padrão vai estrear na Band. Mas a estreia da talentosa jornalista não será atrás de uma bancada de telejornal não, mas sim no comando da versão brasileira do reality show Master Chef, que vai ao ar no próximo dia 2.

O Master Chef já foi exibido em mais de 145 países e mistura paixão por comida, criatividade e talento, tendo como objetivo principal transformar um cozinheiro amador em um Chef profissional, pronto para produzir os mais diferentes pratos para qualquer ocasião.

O programa terá 16 participantes que irão concorrer ao prêmio de R$ 150 mil, um Fiat Fiorino refrigerado e um curso de três meses na Le Cordon Bleu, em Paris.

Leia também:  Este é o novo logo da TV Record

Três chefs deverão julgar os pratos dos participantes: Erick Jacquin (La Brasserie), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito).

O programa estreia dia 2 de setembro e terá 17 episódios, que vão ao ar semanalmente às terças.

Boa sorte aos participantes e à apresentadora. Tomara que ela sossegue na Band e não confunda o nome da emissora. Já pensou ela solta um “Estamos aqui no Super Chef, do Mais Você”… Hahaha seria épico.

Com informações de Exorbeo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários