youtube-music-key-destaque-blog-geek-publicitario

Youtube Music Key: a resposta do Youtube para streaming de músicas finalmente dá as caras

Por: Matheus Ferreira

Os rumores de um iminente lançamento de um serviço de música por streaming do Youtube já estão rolando pela web há um certo tempo, mas agora o Android Police nos trás imagens que não só confirmam os rumores, como dão mais detalhes de como o serviço deve funcionar.

O Youtube Music Kelly Key é um serviço que deve permitir a reprodução de clipes de música sem interferência de anúncios e com a possibilidade de rodar em plano de fundo em smartphones e tablets. Um sonho para qualquer usuário do app oficial para dispositivos móveis.

Tudo isso, claro, por um custo mensal de US$ 9,99. Nada mal.

youtube-music-key-preco-uss-9-99-ao-mes-geek-publicitario

De acordo com o site, o serviço trabalharia em conjunto com o já existente Google Play Music All Access, que coexistiriam em um breve momento, com uma taxa única de aquisição, mas espera-se que tudo acabe se tornando efetivamente o Youtube Music Key.

Leia também:  WhatsApp para iPhone libera atualização para envio de emojis com tamanho expandido

dois-pelo-preco-de-um-youtube-music-key-geek-publicitario

Se os rumores se confirmarem significa que estaremos diante de um dos serviços de streaming mais promissores lançados nos últimos tempos que já nascerá com uma comunidade gigantesca em potencial há poucos toques (e dólares) de se permitir uma melhor experiência na maior rede de compartilhamento de vídeo-clipes do mundo.

Ainda que tudo pareça um mar de rosas, vale lembrar que o Youtube (e o próprio Google) não costumam ter muito sucesso com produtos pagos direcionados ao consumidor final. Em maio do ano passado a rede lançou canais pagos, que aparentemente não vingaram.

Ainda não há previsões de lançamento do serviço, mas como podemos ver pelas telas divulgadas não é algo que deva demorar muito. Ao menos para os americanos… ):

Leia também:  Mod coloca Harry Potter em GTA 5 com direito varinha e Nimbus 2000

E agora Spotify, cadê seu Deus?

Com informações de Android Police e Gizmodo Brasil. Imagens de Android Police.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários