louca-que-nao-precisa-lavar-geek-publicitario-2

Estas louças criadas por designers suecos não precisam ser lavadas

Por: Matheus Ferreira

Se eu tinha alguma dúvida se estava na profissão certa, acho que não haveria forma melhor de me identificar com uma tribo igual à desses Designers. Isso porque esses caras malucos inventaram uma louça que não precisa ser lavada.

Isso mesmo. Designers suecos de uma empresa chamada Tomorrow Machine criaram objetos revestidos por uma espécie de cera com nanopartículas que fazem com que a comida não grude no recipientes.

louca-que-nao-precisa-lavar-geek-publicitario-1

Segundo os criadores do produto, que infelizmente ainda é só um protótipo, eles chegaram nesse material a partir de um desafio proposto pela Federação Sueca das Indústrias Florestais de desenvolver um produto futurístico a partir da celulose extraída das árvores.

Leia também:  que Bottle: esta garrafa sanfonada te ajuda a carregar água economizando espaço

Como eles não precisam ser lavados com água nem produtos químicos, os produtos devem proporcionar uma agressão muito menor ao meio ambiente. Sem contar o que o simples fato de não precisar lavar louça significa pra muitos de nós.

Eu, no caso.

Sério, façam uma estátua desses caras agora. E, ah… eu quero um prato, um copo, umas 3 panelas, um fogão, uma pia, tudo desse material. Podem levar meu rim.

Conheça melhor o produto clicando aqui.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários