newsletter-incancelavel-destaque-blog-geek-publicitario

Newsletter Incancelável: ferramenta desafia eleitores a informarem-se de seus candidatos por 4 anos

Por: Matheus Ferreira

Uma ferramenta está propondo uma espécie de desafio aos eleitores: escolha seus candidatos e se informe sobre eles por osmose através do e-mail durante os próximos quatro anos. Você conseguiria?

O site Newsletter Incancelável funciona de uma forma simples: você seleciona seu estado, os candidatos que acredita que devem receber seu voto e assume um compromisso de receber informações sobre eles durante os próximos quatro anos, sem a possibilidade de cancelamento.

newsletter-incancelavel-escolha-os-candidatos-blog-geek-publicitario

Afinal, se nenhum candidato é digno da sua Caixa de Entrada, significa que ele é menos ainda do seu voto. E se isso acontece, de duas uma: ou você precisa conhecer melhor as opções; ou pode simplesmente votar em branco.

Leia também:  Starbucks orienta baristas sobre protesto "Fora Temer" em copos

Eu já coloquei meus candidatos até o senador porque ainda não decidi meus candidatos a Deputados (e nem poderei votar em nenhum porque votarei em trânsito este ano).

É óbvio que nenhuma lista de mailing é irreversível. Você pode colocar o e-mail no spam a qualquer momento, mas a iniciativa é para te alertar que muito mais importante que sua Caixa de Entrada é o rumo do nosso país e o poder do seu singelo voto.

O Newsletter Incancelável é uma iniciativa do NewsMonitor e pode ser acessado por meio deste link.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários