ogle-this-ogilvy-olhe-com-carinho-para-isto-ogilvy-geek-publicitario-destaque

Escritório de Design usa criatividade em outdoor para chamar atenção da Ogilvy em Nova York

Por: Matheus Ferreira

A Intridea é uma pequena empresa de design com foco em Web que fica nos EUA que nos últimos dias acabou virando notícia após chamar a atenção da Ogilvy, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, de uma forma um tanto peculiar.

Esses caras malucos da Intridea devem ter passado horas pensando em como chamar atenção de seu mais novo cliente em potencial. Um e-mail? Uma ligação? Mensagem no Facebook? Uma batidinha na porta da agência?

Que nada. Eles contrataram um belo de um outdoor bem em frente ao escritório da Ogilvy.

ogle-this-ogivly-hed-2014

O anúncio dizia algo como: “Olhe com carinho para isto, Ogilvy” e com um endereço especificamente feito para a ocasião logo abaixo: oglethis.co (que não está mais disponível), onde há a mensagem “Chamamos a atenção de vocês. Agora nos contratem”. E um grande botão rosa para que alguma alma caridosa da Ogilvy ligasse para o CEO da empresa, Marc Garrett.

Leia também:  Affinity Photo, maior concorrente do Photoshop no Mac chega ao Windows

chamamos-a-atencao-de-voces-agora-nos-contratem-geek-publicitario

Sério, você pode ser a empresa mais fodida do mundo, mas ao olhar uma coisa dessas, tem como não dar, no mínimo, uma atenção para estes caras?

E funcionou! A empresa afirmou ter recebido uma ligação do CEO da Ogilvy New York e do diretor da OgilvyOne, onde marcaram uma reunião para o dia 3 de setembro.

Às vezes não é necessário ter a ideia mais mirabolante do mundo. Basta pensar algo simples e acreditar no que você está se propondo a fazer. Se eu bem conheço o mercado publicitário, acredito que muitos empresários teriam medo de “se rebaixar” tanto para conseguir o cliente. Mas o sucesso é realmente de quem dá a cara a tapa.

Leia também:  Riachuelo lança coleção inspirada em Chaves e Chapolin

Boa sorte, Intridea!

Com informações de Blue Bus e AdWeek.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários