asus-zenwatch-reproducao-geek-publicitario-blog-tecnologia

Asus revela ZenWatch, a aposta da taiwanesa para o mercado de relógios inteligentes

Por: Matheus Ferreira

A Asus já tinha lançado um teaser de seu relógio inteligente ZenWatch há alguns dias, mas hoje, durante a IFA 2014, a Asus revelou as especificações, os recursos e um vídeo revelou como ele efetivamente deverá ser.

O vídeo mostra um relógio com tela retangular com cantos arredondados e uma pulseira de couro que não chega a ser cafona como outas tentativas nos mesmos moldes e nem é tão hi-tech quanto as investidas de concorrentes como Samsung e LG. Em suma: ele é sexy sem ser vulgar.

Dentre os recursos, os que mais chamaram a atenção foram a possibilidade de rejeitar ligações tapando a tela do dispositivo e uma integração com a câmera dos smartphones para que elas possam ser controladas pelo relógio.

Leia também:  Nike vai lançar finalmente seu tênis com cadarço que se amarra sozinho. Conheça o HyperAdapt 1.0

O aparelho ainda traz uma série de sensores e aplicativos relacionados à saude e ao bem estar, além de vir com o Android Wear, tela de AmoLED de 278ppi, resistência à agua e poeira IP55 e peso de 50g.

Ainda não há um preço oficial em dólares, mas o aparelho devera custar cerca de US$260. O que o colocaria na mesma faixa de preço do LG G Watch.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários