destaque-menino-embalagem-waitrose-blog-geek-publicitario-reproducao

Fabricante de molhos Waitrose adota sugestão de embalagem recebida por criança de 6 anos

Por: Matheus Ferreira

Harry Deverill, um garoto de apenas 6 anos era apreciador de um dos molhos da marca inglesa Waitrose, mas aparentemente as ilustrações da embalagem do produto não o agradavam muito.

Com base nisso, o pequeno rapaz resolveu propor uma nova embalagem à empresa, que não só respondeu o garoto, como resolveu criar uma edição especial com o desenho dele. E não é que ficaram simpáticas?

embalagem-molhos-waitrose-reprodução-blog-geek-publicitario

Segundo o blog Radar da Propaganda, o garoto chegou a perguntar para seus pais o significado das ilustrações da embalagem, mas assim como qualquer ser vivo, os pais do garoto também não compreendiam direito o significado daqueles desenhos asquerosos. Foi aí que ele teve a ideia de fazer ele mesmo uma nova proposta.

Leia também:  Infográfico: consumidores do Twitter são os mais propensos a compartilhar vídeos

“Mamãe diz que eu sou bom em desenho, por isso, se vocês quiserem, posso desenhar nova imagem” dizia um dos trechos da cartinha do mais novo designer de embalagens que já tive notícia.

Já Jo Heywood, diretor da Waitrose, deu uma lição de relacionamento com o cliente aos jornais locais: “É muito bom ouvir o que os nossos clientes pensam dos nossos produtos, e quando eles são criativos como Harry, é um prazer poder atender e fazer algo divertido como isso”.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários