reproducao-camiseta-inteligente-polo-ralph-lauren-destaque-blog-geek-publicitario

Polo Tech Shirt: Ralph Lauren lança primeira camisa inteligente com foco no público de luxo

Por: Matheus Ferreira

Não há dúvida de que o futuro dos gadgets está na computação vestível. Os chamados wearables. Mas a Ralph Lauren resolveu levar isso um pouco mais a sério. Já que estamos falando em computação vestível, nada melhor para representar isto que uma camiseta, não é mesmo?! E foi o que fizeram.

Com um pequeno (e, aparentemente, desconfortável) aparelho preso na lateral de uma camisa, a empresa pretende monitorar todas as atividades físicas para fornecer informações a respeito da saúde do usuário por meio de um aplicativo para smartphone ou tablet.

Veja no vídeo:

Entre as capacidades de medição do aparelho estão: distância percorrida, batimento cardíaco, índice de estresse, intensidade de movimento, calorias queimadas ~e mais~.

ralph-lauren-tech-shirt-blog-geek-publicitario-dados-estatisticas

Com esses dados obviamente o produto se posiciona como um aparelho para entusiastas tecnológicos que tenham um foco grande nos exercícios físicos, principalmente para a prática em academias, já que as imagens de divulgação fazem questão de ignorar qualquer interação com a natureza.

Não há grandes informações oficiais a respeito de preços e data de lançamento. No site, eles apenas se limitam a informar que a camiseta deve estar disponível no ano que vem. Eu só fico aqui pen$ando que se uma camiseta Polo, que mal interage com o cabide, já costuma ser um absurdo de cara, imagina esta criatura aí.

ralph-lauren-polo-tech-shirt-destaque-blog-geek-publicitario-camiseta-inteligente

Se ainda assim você ficou interessado, você pode conhecer melhor o produto no site oficial (em inglês) e assinar um newsletter para ficar por dentro de todas as novidades.

Com informações de: Update Or Die!.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários