burger-king-kuru-burger-destaque-lanche-queijo-preto-blog-geek-publicitario

Buger King lança sanduíche com pão e queijo feitos com carvão de bambú. Conheça o Kuru Burger!

Por: Matheus Ferreira

Acho que o mais escuro de um pão que já comi até hoje foi aquela delícia de pão australiano do Outback. Mas, no Japão, o Burger King foi mais além e criou um pão assustadoramente preto. Conheça o Kuru Burger.

“E o bambú?”

O Kuru Burger (Hambúrguer Preto em alguma língua que deve ser o japonês) é todo estranho. O pão e o queijo do hambúrguer são feitos com carvão de bambú pra ficarem com essa cor aí de  que foram fritos em petróleo. Já o molho e a cebola são tingidos com tinta de lula.

kuru-burger-imagem-divulgacao-blog-geek-publicitario

E se você acha que é daquelas coisas que só ficam no papel, você está enganado. O lanche estará a venda a partir de 19 de setembro e já foi até divulgado na página oficial da empresa no Japão.

Leia também:  Whopperito: Burger King lança burrito sabor Whopper

burger-king-kuro-hamburguer-pao-queijo-preto-blog-geek-publicitario

Aqui do outro lado do planeta fica fácil querer experimentar essa coisa maluca, mas não sei não se não ia gorfar frente a frente com um deles. Eles são bem estranhos.

Pelo menos o open de refri do Burger King já dá pra tirar o gosto ruim caso o sabor do sanduíche se recuse a sair da boca.

Com informações de Kotaku Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários