chamadas-de-video-viber-divulgacao-blog-geek-publicitario

Viber ganha atualização e passa a permitir chamadas em vídeo gratuitas

Por: Matheus Ferreira

Nós já demos 5 motivos pra você usar o App Viber aqui antes, mas agora a empresa acaba de nos dar mais um!

Se esta semana mesmo o Hangouts para dispositivos móveis invadiu o espaço do Viber com o suporte a chamadas via VoIP, a empresa, que agora pertence ao grupo japonês Rakuten tratou logo de dar sua resposta. O Viber 5.0 agora traz suporte a chamadas em vídeo. 10679835_822244347816405_2214220283921747826_o

 

O serviço já estava disponível para computadores, mas agora os usuários de Android e iOS já podem fazer chamadas em vídeo utilizando conexões Wi-Fi ou 3G. Com a possibilidade, inclusive, de transmitir sua chamada do smartphone para o computador e vice-versa.

Além dessa novidade, os apps para iOS e Android também ganharam melhorias importantes, como uma melhor forma de compartilhar imagens no iOS e um tapa no visual do Android pra deixar o app mais bonito.

Leia também:  Google Trips é seu novo parceiro na hora de arrumar as malas

O mercado de ligações por streaming demorou muito pra engatar, mas finalmente estamos vendo grandes avanços que devem não só facilitar nossa vida, mas também contribuir pra que as companhias de telefonia parem de cobrar absurdos pelo simples serviço de comunicação que temos de forma gratuita na internet há anos.

Você pode baixar o Viber clicando neste link.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários