eu-quero-comer-todo-o-bacon-do-mundo-oops-ficou-enjoadinha-amnum-leite-gestantes-comercial-bebe-blog-geek-publicitario

Este simpático comercial da Anmum conta a gravidez do ponto de vista do bebê

Por: Matheus Ferreira

Nós estamos cansados de ver comerciais para gestantes tendo como ponto de vista as descobertas das mães em relação à gravidez. Mas o que aconteceria se imaginássemos a perspectiva do bebê diante do processo de gravidez? Foi o que fez a marca de leites para gestantes Anmum em um de seus comerciais.

“Oi, mamãe, este é o nosso primeiro dia juntos.. maaas.. você ainda não sabia que eu estava aí. (…) Surpresa!” diz um trecho do vídeo. Veja:

Sério, eu não tenho um pingo de paciência pra assuntos de gravidez, sem contar que uma grande parcela dos meus amigos têm arrepios só de escutar essa palavra. Mas esse bebê e a forma com que a narrativa é conduzida no anúncio conseguiram me prender até o último segundo.

Leia também:  Comercial da Itaipava vê lado bom de ser perna de pau no futebol

E nunca tinha ouvido falar nessa marca. Afinal, eles têm uma atuação forte no oriente, mas esse anúncio é tão bom, mas tão bom que em qualquer lugar do mundo eu garanto que 11 a cada 10 meninas que assistirem esse vídeo vão terminá-lo com os olhos brilhando.

Com informações de: Blogcitário.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários