blendtec-iphone-6-galaxy-note-3-tom-dickson-liquidificador-blog-geek-publicitario

Blendtec tritura novíssimo iPhone 6 Plus (e Galaxy Note 3) para mostrar qualidade de seu liquidificador

Por: Matheus Ferreira

A estratégia é a mesma desde sabe lá Deus quando: como mostrar para os consumidores que seu liquidificador é bom? Colocando coisas difíceis de bater lá dentro. Com tantas opções atendendo a estas características podemos passar pro passo 2: como fazer isso e chamar a atenção? Colocando as coisas mais inesperadas lá dentro.

Tipo os recém-lançados iPhone 6 Plus e seu maior rival, o Galaxy Note 3:

A lista de itens inacreditáveis jogados dentro dos liquificadores da empresa é longa: iPhones, iPads, iPods,bastões que brilham no escuro, bolas de golfe, latas de coca-cola, bolinhas de gude e uma infinidade de tranqueiras.

Quando somos condicionados a maluquices a gente tem uma certa tendência a se acostumar. E eu posso dizer que a Blendtec é um bom exemplo disso. Qualquer um que jogasse um iPhone dentro de um liquidificador seria automaticamente considerado um retardado, mas os caras já fazem essas loucuras há tanto tempo que a gente já acha normal.

Leia também:  Pokémon Go volta a funcionar no Brasil

Viscoso, mas gostoso. Bizarro, porém funcional.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários