Waze

Google pode entrar na briga para comprar Waze e isso pode ser ótimo!

Por: Matheus Ferreira

Desde que rolaram rumores no começo do mês indicando que o Facebook estaria interessado em comprar o aplicativo de GPS Social Waze, as coisas pareceram um pouco animadoras, afinal o aplicativo é uma grande ferramenta. Com uma grande empresa por trás, ficaria ainda melhor. Mas parece que o Google resolveu entrar na briga e oferecer sua proposta à empresa.

Os números giram em torno de 1 bilhão de dólares tanto para a oferta do Facebook, quanto para a oferta do Google. E convenhamos: a empresa de Mountain View tem mais crédito que o Facebook quando o assunto são os dados de utilizadores.

unnamed

O Waze é um app de mapeamento, trânsito e navegação baseados em uma comunidade de 40 milhões de usuários, que tem como intenção unir forças com outros motoristas para escapar do trânsito, poupar tempo e dinheiro.

Alguns amigos que utilizam o aplicativo disseram que ele é realmente útil e tem uma grande quantidade de usuários ativos. Eu mesmo já instalei em meu smartphone pra testar e pareceu ter bastante informação sobre o trânsito. Mas como infelizmente o aplicativo não faz milagre, eu prefiro optar pelo transporte público a ter que dirigir neste trânsito caótico e engrarrafado da cidade de São Paulo.

Leia também:  Zuckerberg desafia Neymar em game de futebol do Messenger
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários