Meet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado em 28 países diferentes

Por: Matheus Ferreira

A Starbucks acabou de divulgar sua primeira campanha global intitulada “Meet Me at Starbucks (Encontre-me na Starbucks)”.

Assim como manda uma campanha global, os vídeos foram gravados em apenas um dia simultaneamente em 28 países diferentes ao redor do mundo com o intuito de registrar os encontros mais emocionantes e incomuns realizados nas lojas da franquia ao redor do mundo todo.

Foram cerca de 220 horas de filmagens em cidades como Londres, Viena, Mumbai, Toronto, Nova York, Belim, Istambul, Pequim e até na nossa cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Veja o comercial:

Além do comercial de 1 minuto, a qualidade e carga de emoção do conteúdo captados nos encontros foram tão grandes que a rede resolveu criar um minidocumentário de cerca de 5 minutos com mais detalhes da ação.

Leia também:  Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

Como se a Starbucks precisasse de algo além daqueles frappuccinos deliciosos pra me convencer a entregar todo o meu dinheiro pra eles. (…) E como se eu precisasse comprar mais que um frappuccino e um brownie pra entregar todo o meu dinheiro pra eles também. Whatever…

O importante é que a campanha é boa. Muito boa!

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários