grampeador-sem-grampo-destaque-kokuyo-harinacs-blog-geek-publicitario

Este grampeador maroto não utiliza grampos, nem fura suas folhas

Por: Matheus Ferreira

Os grampeadores são, sem dúvidas, a melhor opção quando precisamos unir documentos em papel. Mas ele não é a forma mais conveniente do mundo por dois motivos simples: ele utiliza um pequeno grampo de metal que gera reposição e faz com que seja necessário furar as folhas.

Mas uma empresa japonesa quer resolver estes dois problemas de uma só vez com um grampeador que dispensa o uso de grampos e não fura as suas folhas.

grampeador-sem-grampo-harinacs-kokuyo-blog-geek-publicitario

O “Grampeador sem grampos prensador de papéis” da Harinacs é capaz de unir até 5 folhas de papel apenas pressionando os sob um molde que cria uma espécie de frisos que mantém as folhas unidas sem furos, nem a utilização de qualquer tipo de grampo.

Leia também:  Skol apresenta nova identidade visual para latas e garrafas

Outro ponto positivo deste grampeador é que, caso você necessite remover alguma das folhas, basta pressionar a parte frisada com um objeto duro, como uma ponta de caneta, por exemplo, que elas se soltam e permitem a utilização como se nada tivesse acontecido.

O grampeador ainda está pra ser lançado lá na Terra do Sol Nascente por cerca de R$ 25 em conversão direta. Infelizmente ainda não há lojas que os vendam, mas é bom ficar de olho em sites chineses, que a chance de cópias passíveis de compra aparecerem por lá é grande.

Com informações de Gizmodo BRNikkei Technology.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários