nexus-6-hero-google-imagem-divulgacao-smartphone-motorola-android-lollipop-blog-geek-publicitario

Google entra na briga pelos Phablets e lança Nexus 6. Conheça o dispositivo!

Por: Matheus Ferreira

Hoje o Google anunciou não só o já esperado Android 5.0 Lollipop, como também anunciou três novos dispositivos que devem fazer parte da família Nexus: Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player.

O Nexus 6 foi o mais esperado dos 3 dispositivos lançados pelo Google. Não tem muitas novidades no quesito Design, até mesmo porque ele já vazou mais que as fotos da Carolina Dieckmann; mas vem com configurações de encher os olhos e deixar qualquer um doido pra testar um.

Ele vem com uma enorme tela de 6 polegadas com resolução 2K, processador Qualcomm Snapdragon 805, 3GB de RAM e opções com 32 e 64GB de armazenamento interno.

Todas essas configurações devem rodar em cima de uma bateria de 3.200mAh com apoio do recurso ~Turbo Charger~ da Motorola, que milagrosamente promete 8 horas de autonomia de bateria com apenas 15 minutos de recarga.

Leia também:  Ajude o gatinho mágico neste doodle de Halloween do Google

nexus-6-imagem-apoio-modelos-variedade-demonstracao-blog-geek-publicitario

O aparelho é praticamente um Moto X gigante (como se o aparelho da Motorola já não estivesse grande o bastante…), com uma ressalva MUITO importante: os falantes na parte dianteira do telefone não vêm naquele prata asqueroso encontrado nos últimos telefones da empresa.

Como ele é fabricado pela Motorola, pode ser o dispositivo mais rápido a chegar por aqui (ou talvez o único, mas ok). Nos EUA ele entra em pré-venda no próximo dia 29 e deve chegar às lojas no início de novembro com o preço de US$ 649,00, valor sem contrato com operadora.

Com informações de: Gizmodo Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários