Fiat ressalta que amigo perfeito não existe em campanha bem-humorada para Novo Pálio

Por: Matheus Ferreira

Com uma quase irreconhecível paródia de um dos sucessos nosso querido Deputado Federal Tiririca, a Fiat quer ressaltar que o Novo Pálio pode ser o seu melhor amigo.

Com frases como “Tem medo de aranha, mas é meu amigo” ou “É o cão chupando manga, mas é meu amigo” o comercial trata diversas personalidades diferentes para gerar identificação no público.

Veja o vídeo:

Tudo bem, não é o melhor anúncio do mundo, mas pelo menos chamou a minha atenção em um mar de comerciais entendiantes de novos carros.

Com humor na dose certa, ele ficou bem engraçadinho. Com um ressalva: de ‘fura zóio’ não dá pra ser amigo não.

Leia também:  Fiat aproveita meme e cria corrida de Uno Escada
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários