skol-beats-sense-propaganda-debaixo-dagua-destaque-blog-geek-publicitario

Skol cria balada embaixo d’água em anúncio da nova Skol Beats Senses

Por: Matheus Ferreira

A Skol resolveu promover sua mais nova cerveja de uma maneira um tanto inusitada. Sob o slogan “Azul por fora, inexplicável por dentro” o sensacional comercial da Skol Beats Senses retrata uma balada totalmente debaixo d’água.

Veja o vídeo:

A leveza que a água permite dentro de um ambiente com tantos movimentos é quase como se estivéssemos assistindo uma balada em slow motion. Tudo isso no embalo da sensacional música Baby Baby, do Tropkillaz.

Making Of

Sim, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “Como eles gravaram essa %$#@!?”. De acordo essa série de vídeos que eles publicaram no Youtube, dá pra ver que não pouparam esforços para dar vida à ideia inicial.

Leia também:  Uberfolio: criativo paga carona de Uber para publicitários avaliarem seu porfolio

Veja os outros vídeos do Making Of aqui.

O vídeo, intitulado Underwater, deve rodar em todo o território nacional acompanhado de ações promocionais de ativação e mídia digital. Sempre com a intenção de ressaltar a leveza e mistério em torno do produto.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários