honda-apresenta-on-the-other-side-uma-historia-de-dois-lados-blog-geek-publicitario-reproducao-destaque

On The Other Side: o anúncio interativo sensacional da Honda para promover novo Civic

Por: Matheus Ferreira

Se tem um tipo de propaganda que eu não tenho paciência é anúncio de carro. Alguns, no entanto conseguem chamar a atenção. Mas este comercial interativo que a Honda lançou no Youtube pra promover o novo Civic e seu irmão esportivo Civic Type R é de explodir a cabeça.

No On The Other Side (Do Outro Lado), Tudo o que você precisa é clicar no Play e deixar seu dedinho maroto em cima da letra R. A partir daí, quem escolhe qual história quer ver em qual momento é você.

Parece difícil de entender explicando assim, mas na prática é sensacionalmente fácil e viciante. Veja o vídeo:

honda-on-the-other-side-video-embed-play-blog-geek-publicitarioO anúncio é uma superprodução de quase 3 minutos, mas que passam como 30 segundos de tão competente que é em manter a atenção do espectador. Eu não queria que ele acabasse. Embora meu dedo já estivesse doendo de tanto alternar as histórias.

Leia também:  Oreo lança post interativo para o Dia do Rock

A criação é, mais uma vez, da sensacional Wieden + Kenedy. Dessa vez, de Londres.

Se você está acessando de um smartphone, o teaser do clipe pode ser visto logo abaixo, mas eu garanto. Você não vai se arrepender de pegar um computador e clicar aqui pra assistir o comercial do jeito que ele deve ser visto.

Dica de pauta do Geek Publicitário Vitor Watanabe. Envie sua dica clicando aqui.

Com informações de Adweek.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários