sinfonia-de-bebes-coca-cola-red-omaze-acao-aids-hiv-destaque-blog-geek-publicitario

Coca-cola e RED criam sinfonia com bebês fofos por um futuro sem HIV

Por: Matheus Ferreira

A RED é uma das organizações mais engajadas e reconhecidas na luta contra a Aids. Eles estão com uma campanha muito interessante para erradicar o nascimento de crianças com HIV. Pra isso eles se juntaram à Coca-Cola para a criação da ação #ShareTheSound.

Com um vídeo que esbanja fofura, eles criaram uma versão de Ode à Alegria, do Beethoven apenas com sons emitidos por bebês.

Veja o vídeo:

A ideia é chamar a atenção e conseguir converter a ação em fundos para a plataforma Omaze, em que as pessoas podem ser recompensadas com diversos prêmios após realizarem doações, que vão de encontros com o Bono Vox, até fazer parte do One Republic por um dia.

Leia também:  Novo logo da Fanta está chegando ao Brasil

A ação é só parte de um projeto que deve durar até o início do próximo mês, quando é celebrado o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, em 1º de dezembro.

Se você se interessou pela ação e quer colaborar ou simplesmente conhecer um pouco mais destas instituições, pode fazer isso por meio do site da Omaze, clicando aqui.

Com informações de: B9.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários