anuncio-open-skies-ny-nova-iorque-paris-ponte-aerea-dirigido-cineasta-frances-franck-matellini-destaque-blog-geek-publicitario

Paris x Nova Iorque: uma delícia de anúncio para divulgar ponte aérea da Open Skies

Por: Matheus Ferreira

Se eu fosse do Marketing de qualquer companhia aérea brasileira, eu provavelmente cometeria suicídio depois de ver este vídeo da Open Skies, para promover um de seus principais voos: Paris x Nova Iorque.

A ideia é simples, mas a execução é impecável. Com dois minutos de vídeo, dirigidos espetacularmente pelo cineasta francês Franck Matellini, a empresa consegue te convencer que as duas cidades podem ser muito parecidas, mesmo com tantas coisas diferentes.

Veja o vídeo:

Com 30 segundos de vídeo eu já estava triste porque faltavam apenas um minuto e meio para este anúncio da Open Skies acabar. Isso porque o comercial é tão, mas tão bem feito, que eu queria que ele durasse mais pelo menos uns 18 minutos.

Leia também:  Bacharel ou Tecnólogo - Profissão Publicitário #07

Eu nem me dei conta de que estava vendo um anúncio publicitário. Nem quando o logo da empresa aparece no fim.

Open Skies, eu nem sei de onde vocês são, mas se um dia fizerem uma ponte aérea SP NY ou Paris, vocês já ganharam um cliente.

Com informações de: CCSP.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários