KFC explora espírito esportivo no futebol em anúncio para o Reino Unido

Por: Matheus Ferreira

Sem deixar de divulgar seu famigerado balde de frango frito, nem seus novos brownies, o KFC resolveu trabalhar a emoção e a paixão britânica pelo futebol.

Escócia. Duas crianças aparentemente da mesma idade vão para o jogo de seus times. Um menino com sua mãe, o outro, com o seu pai. Um torce para o Stirling Albion FC; o outro, para o Dunfermline FC. Ao final do jogo, um ganha; outro perde. No caminho pra casa os quatro se encontram. O resultado?

Eu não vou estragar o vídeo, né:

Simples, eficiente e dá até pra se emocionar.

O mais legal é que o comercial intitulado “Fãs” foi filmado durante uma partida que estava acontecendo de verdade pela série C da Escócia.

Leia também:  Revista Líbero lança campanha com Valderrama para conscientização do câncer de testículo

Uma versão brasileira ficaria bem bacana e teria até um papel social importante, visto o número de absurdos que vemos todos os dias por pessoas (se é que assim podem ser chamadas) fanáticas por seus clubes de futebol.

Com informações de: Futebol Marketing e CCSP.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários