firefox-escolha-ser-independente-onde-o-poder-esta-em-suas-maos-destaque-blog-geek-publicitario

Firefox comemora 10 anos e provoca concorrentes: “Declare sua independência”

Por: Matheus Ferreira

Quem é dono da internet? Obviamente ninguém. Mas o fato é que se Google, Facebook ou até mesmo a Apple resolvessem encerrar todos os seus serviços, muitos de nós ficaríamos completamente desnorteados.

E é esta a reflexão que a Mozilla e o Firefox querem de presente de você no aniversário de 10 anos do navegador. Afinal, quem é dono da Internet? Quem deveria ser o dono? A resposta é: ninguém. A resposta é: todos.

Veja o vídeo sensacional:

Eu adoro o Firefox. Adoro a filosofia envolvida por trás da Mozilla e tenho uma relação passional com o navegador.

Ele foi o primeiro navegador que testei depois do IE e o utilizei de 2006 a 2010, até experimentar uma droga pesadíssima chamada Google Chrome e todos seus complementos e integrações com o Android.

Leia também:  Chevrolet transforma vídeo de gatinhos em comercial

celebre-os-10-anos-do-firefox-reproducao-blog-geek-publicitario-#chooseindependent-#ff10

O fato é que, mesmo depois de não utilizar mais o Firefox, ele sempre esteve no meu computador, sendo utilizado em ocasiões específicas. E ultimamente tenho notado um salto importante em relação a novos recursos.

Obrigado, Mozilla pelo sensacional trabalho realizado e parabéns, Firefox! Pelos 10 anos de vida e pela incalculável contribuição por uma internet melhor. Que venham mais 10 e mais 10 e mais 10 anos de inovação e princípios raros nos dias de hoje.

Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários