incharge-carregador-porque-tamanho-importa-usb-apple-blog-geek-publicitario

inCharge: um mini carregador USB pra te acompanhar por qualquer lugar

Por: Matheus Ferreira

Com a expansão de sites de crowdfunding, como Kickstarter e Indiegogo, a quantidade de projetos sensacionalmente malucos que se tornam realidade graças ao financiamento coletivo tem sido cada vez maior. É o caso do inCharge.

Este pequeno carregador USB quer te acompanhar por todos os cantos como se fosse um chaveiro, pra que você sempre tenha um cabo USB para recarregar seu smartphone por onde estiver. Veja o vídeo:

Portátil, flexível, colorido, barato e universal. Uma boa ideia em um senso estético impecável. Nem eu que sou chato achei um defeito até agora pra reclamar.

colorido-incharge-mini-cabo-usb-blog-geek-publicitario

Óbvio que ter um adaptador USB não é tão prático quanto um carregador com entrada para tomada. Mas nos dias de hoje, as portas USB têm sido cada vez mais fáceis de se encontrar. Sem contar que por motivos óbvios de tamanho e compatibilidade mundial não é viável fazer um dispositivo com plugues para tomadas.

Leia também:  Os Notáveis: fotógrafo lança financiamento coletivo para criar HQ com heróis brasileiros
Até a embalagem é pensada pare reduzir ao impacto ambiental.
Até a embalagem é pensada pare reduzir ao impacto ambiental.

O carregador que, por enquanto, custa US$ 9 dólares foi criado por dois italianos, que precisavam conseguir US$ 20 mil no Indiegogo para colocar o projeto em prática. E… se deu certo? Bem, até o momento em que escrevo este post eles já ultrapassaram os 120 mil.

incharge-microusb-lightning-blog-geek-publicitario
Compatível com iPhone, Android, Windows Phone e tudo mais o que permitir que você recarregue com uma porta MicroUSB.

Você pode até achar opções parecidas por um valor menor em sites como o Ali Express. Mas não tem o mesmo charme e qualidade de construção como o inCharge.

Se você ficou interessado, pode acessar a página do inCharge no Indiegogo, clicando aqui.

Com informações de: Gizmodo Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários