rock-in-rio-card-2015-comercial-anuncio-cinematografico-filme-cinema-destaque-reproducao-blog-geek-publicitario

The Boss: Rock in Rio cria produção cinematográfica para promover venda de “Rock In Rio Cards”

Por: Matheus Ferreira

O Rock In Rio é um dos festivais mais icônicos do Brasil e do mundo. Pra honrar este posto os organizadores do evento resolveram abrir a mão para a produção do filme de divulgação dos “Rock In Rio Cards 2015”, criando uma produção digna de Hollywood.

Em “The Boss”, Donald Sutherland, ator em filmes como Jogos Vorazes, Orgulho e Preconceito e Cold Mountain dá vida a um chefão que faz de tudo pra conseguir sua maleta secreta.

Veja o vídeo:

O vídeo foi gravado em Praga, na República Checa e deve ser exibido também nos Estados Unidos e em Portugal. Além de contar ainda com uma ação de ativação a ser realizada na capital fluminense no próximo dia 15.

Leia também:  Padrasto é mais que pai em comercial emocionante da Boticário

acao-ativacao-venda-ingressos-rock-in-rio-blog-geek-publicitario

Os Rock In Rio Cards são ingressos VIPs do evento pra quem confia bastante na organização a ponto de comprar sem saber ainda o que vai ver necessariamente. E devem começar a ser vendidos no próximo dia 18.

Eu confesso que só fui me tocar que não era o trailer de um blockbuster qualquer e se tratava de um comercial com cerca de um minuto de vídeo. No momento em que o personagem (o chefe) já tinha a mala em mãos.

Animal.

Se você ficou interessado no ingresso, pode ver detalhes no site do Rock In Rio.

Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

Leia também:  McDonald's aposta em música de Sidney Magal para promover Milk-Shake de Ovomaltine

Com informações de: Exame.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários