prynt-micro-impressora-smartphones-polaroid-destaque-blog-geek-publicitario

Prynt: Este dispositivo transforma qualquer smartphone em uma Polaroid

Por: Matheus Ferreira

Ah, as Polaroids… Elas são câmeras tão icônicas que nunca mais foram esquecidas pelos fotógrafos. Vira e mexe sai alguma ou outra tranqueira tecnológica que relembra as boas e velhas Polaroids. Mas essa maquininha aí chamada Prynt parece ser realmente interessante.

A Prynt é uma microimpressora que permite que qualquer smartphone (com entrada lightning ou microUSB) tire uma foto e a imprima em tempo real. Isso mesmo, da mesma forma que fazíamos antigamente com as saudosas Polaroids.

como-funciona-camera-impressora-smartphoes-polaroid-prynt-blog-geek-publicitario

A diferença é que este projeto conta com alguns plus interessantes que a tecnologia pode proporcionar, como por exemplo, a possibilidade de criar um objeto de realidade aumentada em que uma imagem se transforma em um vídeo digno de um filme de Harry Potter, como você pode ver no vídeo abaixo do pessoal do Tech Crunch.

Leia também:  David Bowie ganha emojis para iPhone e Android

O dispositivo começou a ser desenvolvido há menos de um ano e deve chegar à plataforma de Crowdfunding Kickstarter no início do ano que vem por um valor esperado de US$ 99. E eu não tenho dúvidas de que vai atingir rapidamente qualquer que seja a meta que eles colocarem lá.

Com informações de: Catraca Livre e TechCrunch.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários