wire-mensageiro-instantaneo-ios-android-os-x-destaque-blog-geek-publicitario

Wire App: Mais um excelente concorrente para Whatsapp, Skype, Viber etc

Por: Matheus Ferreira

Mesmo com a existência do Viber, Facebook Messenger, Whatsapp, Telegram e mais milhares de opções, um grupo de ex-skypers acredita que o mundo ainda precisa de mais um app mensageiro. Isso porque eles acabaram de lançar o Wire.

O Wire (fio [de telefone]) é basicamente um app para troca de imagens, mensagens de texto e ligações. Em suas funcionalidades ele é muito parecido com o Viber, mas a interface ganha na simplicidade e elegância.

esta-em-toda-a-parte-app-wire-blog-geek-publicitario

O Wire não é apenas um app para dispositivos móveis. Ele está disponível para OS X e uma versão para a Web está anunciada para breve, no site.

Eu testei o app e achei que ele cumpre tudo o que promete com uma simplicidade e beleza difícil de encontrar nos concorrentes. Com direito até a uma incorporação de links do YouTube ou SoundCloud em cards bem legalzinhos.

Leia também:  99 Tuk Tuk: app anuncia serviço de transporte por Tuk Tuk no Rio

wire-youtube-embed-exemplo-blog-geek-publicitario

Na minha opinião, o app pecou apenas na criação da conta. É preciso inserir nome, email, senha e ainda confirmar a conta por e-mail. O que em tempos de login com conta Google ou Facebook, se torna um processo extremamente burocrático.

Se você se interessou pelo Wire, pode baixar o app para Android, iOS e Mac OS X clicando aqui.

É, os usuários do sistema da atual dona do Skype ficaram de fora. Isso me cheira a birra.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários