comercial-brocolis-sustagem-kids-menino-2004-f-nasca-destaque-blog-geek-publicitario

Recordar é viver: Sustagem Kids e o menino que adorava brócolis em 2004

Por: Matheus Ferreira

Hoje damos início a mais uma coluna de posts: Recordar é Viver.

O post escolhido para a estreia é um que é extremamente fresco na minha cabeça a ponto de eu ficar abismado em ver que, na verdade, já fazem 10 anos do seu lançamento. O comercial “Brócolis”, do Sustagem Kids:

Qual mãe não quis um filho assim, nessa época, não é?

Acho que só a junção de uma boa ideia mais a excelente atuação do então pequeno Rafael Miguel foram a receita certa para um sucesso tão grande, que mesmo anos depois (e pra mim, até hoje) o ator ainda era conhecido como o menino do brócolis.

O anúncio da F/Nasca foi o primeiro da agência para a marca e investiu cerca de 18 milhões de reais em TV aberta e fechada, anúncios nas principais revistas de circulação nacional, merchandising no Programa Mais Você e material nos pontos-de-venda.

Leia também:  Anúncio da Crystal transforma água da chuva em água potável

Sobre a Coluna:

Todos os dias novos e excelentes anúncios são despejados da internet. Mas o fato é que hoje, quando gostamos de um anúncio, podemos rapidamente buscá-los no Youtube para rever e compartilhar com os amigos.

Em um tempo não muito distante, a única opção era esperar ansiosamente pelo próximo break comercial para encontrar com personagens que marcaram história e fizeram com que o mercado da publicidade fizesse parte da vida das pessoas.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários