farmacias-santana-mantenha-fora-do-alcance-das-criancas-blog-geek-publicitario-destaque

‘Farmácias Sant’Ana’ coloca medicamentos fora do alcance das crianças em Salvador

Por: Matheus Ferreira

Eu não conheço muita coisa do mercado publicitário de Salvador, mas depois desse anúncio da rede Farmácias Sant’Ana eles acabaram de ganhar todo o meu respeito.

Eu estou dizendo isso porque eles criaram essa instalação sensacional em Salvador para conscientizar os consumidores sobre a importância de se manter remédios fora do alcance das crianças.

farmacia-santana-mantenha-fora-do-alcance-das-criancas-geek-publicitario farmacia-santana-mantenha-fora-do-alcance-das-criancas-2-geek-publicitario

Segundo o Sistema de Vigilância e Acidentes do Ministério da Saúde, a ingestão acidental de medicamentos corresponde a cerca de 50% dos acidentes domésticos envolvendo crianças de até 9 anos no Brasil.

De acordo com Carlos Pereira, presidente da Revolution Brasil, agência responsável pela ação, “Não se trata apenas de venda e de preço, e sim, de uma relação de confiança de muitos anos entre a Sant’Ana e os baianos”.

Leia também:  Supresa da Mastercard traz experiências do virtual para o real

Muito bacana.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários