deborah-seco-presa-elevador-caio-comercial-skol-viva-redondo-destaque-blog-geek-publicitario

Skol proporciona experiência inesquecível a cliente em campanha “Aperte On”

Por: Matheus Ferreira

Para divulgar a nova assinatura “Viva Redondo”, a Skol resolveu dar uma experiência inesquecível a um de seus consumidores. A intenção da campanha é dar o tom da nova assinatura em cima do slogan: “Aceite os convites da vida que coisas incríveis acontecem”.

Ao apertar um botão que aparece no bar, o consumidor passa por diversas experiências inusitadas, como ficar preso no elevador com a atriz Deborah Secco, disputar uma luta maluca com o boxeador Mike Tyson e até mesmo pular de paraquedas à noite.

Veja o filme:

A campanha vai ao ar na TV em comerciais segmentados de 30 segundos, convidando o consumidor a conhecer o restante no site.

site-skol-viva-redondo-mike-tyson-caio-blog-geek-publicitario

O anúncio é bem legal, mas se eu nunca tivesse trabalhado em uma agência de publicidade antes, talvez até conseguisse acreditar que o menino realmente não sabia de nada que ia acontecer com ele…

Leia também:  Skol apresenta novo posicionamento: Redondo é sair do seu quadrado

Sem contar que alguns espectadores lembraram que a campanha é muito parecida com um anúncio da Bud Light feito para o Super Bowl em fevereiro deste ano.

Vale lembrar que a Bud Light mesmo que não seja vendida por aqui é uma marca da AB Inbev (ainda conhecida por aqui como Ambev), que é a holding por trás de inúmeras bebidas ao redor do mundo. Com base nisso não dá pra considerar uma cópia, mas sim uma versão brasileira Herbert Richers.

[Atualização]

Se você entrou neste post em busca da música do elevador, nosso leitor Ueslei Nery fez a gentileza de nos disponibilizá-la nos comentários.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Leia também:  Padrasto é mais que pai em comercial emocionante da Boticário

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários