anuncio-tiffany-casal-gay-alianca-destaque-blog-geek-publicitario

Tiffany ilustra anúncio com casal gay e viraliza nas redes

Por: Matheus Ferreira

Nos últimos dias a Tiffany & Co. estourou nos noticiários e nas redes sociais por conta de um anúncio, no mínimo, novo para a marca de 180 anos.

A peça, parte da campanha “Will You?”, mostra um casal gay ao lado de um par de alianças, como se tivessem a intenção de oficializar a relação homoafetiva.

anuncio-tiffany-casal-gay-alianca-blog-geek-publicitario
“Você promete nunca deixar de completar as minhas frases e de cantar com sua voz desafinada, o que você faz o tempo todo? E você vai fazer de hoje a primeira sentença de uma longa história que nunca, jamais, vai terminar?”, diz o anúncio.

Nós já discutimos diversas vezes por aqui que é preciso ter muita coragem para apoiar uma determinada causa como marca. Mas se por um lado parece arriscado, por outro pode ser muito lucrativo.

O número de casais homossexuais interessados em representar sua união com alianças e jóias é cada vez maior. Sem contar o fato de pesquisas indicarem que o público gay tem maior tendência a consumir itens de luxo.

“Hoje em dia, a estrada para o casamento já não é linear, e um verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que vem em uma variedade de formas”, disse uma porta-voz da marca.

E se vale como experiência, a Vigor já se deu bem por aqui ao fazer uma coisa muito parecida em sua página no Facebook.

Leia também:  Chevrolet transforma vídeo de gatinhos em comercial

Com informações de: AdWeek.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários