facebook-at-work-icone-mobile-como-funciona-destaque-blog-geek-publicitario

Facebook at Work: conheça a rede social corporativa do Facebook

Por: Matheus Ferreira

O Facebook anunciou hoje sua aposta para o mercado de redes sociais corporativas com o Facebook at Work (Facebook no Trabalho, em tradução livre).

Basicamente o Facebook at Work quer ser uma plataforma para ser utilizada em empresas, limitando o acesso a usuários e informações que devem ficar restritas a um determinado grupo de funcionários.

facebook-at-work-tela-exemplo-blog-geek-publicitario

A plataforma deve ser uma mão na roda principalmente para pequenas empresas, que já utilizam vários recursos da rede social como grupos e mensagens privadas.

Afinal, eu tenho sérias dúvidas se grandes corporações confiariam dados confidenciais a uma rede social conhecida por vender a alma dos usuários para anunciantes, como é o caso do Facebook. Mesmo com a promessa de sigilo.

Leia também:  Site Sensacionalista estreia canal no YouTube

A plataforma está ainda em fase de testes para algumas empresas que o Facebook denominou como “parceiros-piloto” e deve ser disponibilizada para o público geral nos próximos meses.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários