playbox-playstation-4-xbox-one-notebook-laptop-caixa-tudo-em-um-destaque-blog-geek-publicitario

PlayBox: um laptop que roda jogos do PlayStation 4 e Xbox One

Por: Matheus Ferreira

PlayStation 4 ou Xbox One? Que bom seria se existisse um console rodando jogos dos dois não é mesmo? Então prepare-se pra essa maravilha que vai acabar com o dilema da vida de muita gente. O PlayBox.

Esse cara maluco chamado Eddie Zarick resolveu unir os componentes internos do PS4 e do Xbox One dentro de uma espécie de notebook gigante com uma tela de 22 polegadas Full HD para agradar a gregos, troianos e me matar de inveja.

Veja o vídeo:

Zarick já fez outras alquimias como um Xbook One e um PlayBook 4, onde o processo é basicamente o mesmo, de remover somente os componentes internos dos consoles e os adaptar a uma caixa com tela acoplada, para ajudar na mobilidade.

Leia também:  Nintendo anuncia Super Mario Run para iPhone e iPad

E a melhor parte é que o PlayBook e o Xbook estão à venda nos EUA por cerca de 1,5 mil dólares. O que é em torno de 3 vezes o valor dos consoles por lá. Mas, cara. Olha isso!

playbox-playstation-4-xbox-one-por-dentro-blog-geek-publicitario

O PlayBox ainda não tem um preço oficial, mas pelos seus irmãos já dá pra ter uma ideia de que não deve sair por menos de US$ 3 mil.

Se ele pode realmente fazer isso eu não tenho a menor ideia. Eu só sei que eu quero essa bugiganga na minha casa agora.

Com informações de: Olhar Digital, The Verge e Eds Junk.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários