adobe-lightroom-android-blog-geek-publicitario

Adobe Lightroom chega ao Android

Por: Matheus Ferreira

A Adobe acabou de lançar uma versão do seu famigerado Lightroom para dispositivos com o sistema Android.

O Lightroom é um dos softwares mais amados e utilizados pelos fotógrafos em desktops ao redor do mundo por fornecer um sem número de opções poderosas para a edição de imagens.

telas-adobe-lightroom-blog-geek-publicitario

Eu testei ao aplicativo aqui e achei impressionante a quantidade de possibilidades e ferramentas para a edição de imagens. Parece até um painel de avião. O que pode ser bom para profissionais e definitivamente o afasta de quem só quer alguns ajustes básicos. 

O app já estava disponível para usuários do iOS contando inclusive com layout otimizado para tablets. Entretanto, a versão que chegou para o Android ainda não possui este recurso.

Leia também:  Prisma: app que transforma fotos em pinturas vira febre nas redes sociais

O Lightroom para Android, bem como o seu irmão mais velho do iOS, exige uma assinatura do serviço Creative Cloud, da Adobe que é destinado aos softwares para desktop e não sai por menos de US$ 9,99.

adobe-lightroom-mobile-30-dias-de-avaliacao

Mas se, ainda assim, você quiser testar o app para Android ou iOS pode utilizá-lo por 30 dias sem precisar pagar nada, nem cadastrar forma de pagamento.

Com informações de: INFO.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários