Moto G 2ª Geração finalmente chega com 4G, Lollipop e preço competitivo

Por: Matheus Ferreira

Demorou, mas chegou. A versão 4G do Moto G 2ª Geração acabou de sair do forno e com direito a Android 5.0 Lollipop e um valor camarada de R$ 899,00, que deve cair com descontos à vista.

O Novo Moto G com 4G vem com  processador Quad-Core, tela HD de 5″, som estéreo, Dual Chip, 16GB de memória interna expansível até 32GB e câmeras de 8 MP (traseira) e 2 MP (frontal).

novo-moto-g-4-g-blog-geek-publicitario

Vale lembrar que, quando o assunto é Android, a Motorola é uma das empresas que menos mexem na interface do sistema do Google. O que garante uma experiência bastante consistente (e muito bonita).

Se você não faz questão de ter o último hardware, pode comprar a versão lançada no ano passado que traz uma tela 0,5 polegadas menor e 8GB de armazenamento interno por R$ 100,00 a menos.

Leia também:  Review: Quantum Sky

Os smartphones da Motorola sempre me surpreendem positivamente com alta qualidade de hardware e preços justos para nosso padrão aqui no Brasil. Portanto, se você estiver procurando por um smartphone 4G, não tenha dúvidas de que esta é uma excelente opção.

Se você se interessou, pode comprar o aparelho na Loja Oficial da Motorola.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários