always-like-a-girl-superbowl-legendado-blog-geek-publicitario

P&G, Always e o melhor anúncio do Super Bowl: #ComoUmaGarota [Legendado]

Por: Matheus Ferreira

Todos os anos os departamentos de Marketing e as agências de Publicidade ficam vidradas nos anúncios do Super Bowl. A expectativa sobre as campanhas sempre é a melhor possível, afinal, as marcas investem dezenas de milhares de dólares para fazerem parte de um show da publicidade no mundo todo.

Isso significa que, muitas vezes, o Super Bowl se torna o momento de apresentar algo completamente novo, para causar impacto. Mas não foi no que apostou a P&G com seu filme #LikeAGirl (#ComoUmaGarota) criado para a Always.

O anúncio #LikeAGirl já pipocou em todos os lugares no ano passado, mas ganhou novo fôlego ontem, enquanto passava em um dos intervalos mais caros do mundo, no Super Bowl.

Leia também:  2º Prêmio GKPB - Escolha os melhores de 2016!

O resultado foi um anúncio com mais de 6 meses de vida aplaudido por vários espectadores habituados a ignorar propagandas de ícones do mercado publicitário, como Coca-Cola, Mc Donalds, etc.

A maior prova de que não importa o quanto foi investido, ou quando o anúncio foi feito. Se foi hoje ou há dois anos atrás. Importa se ele é bom ou não.

Assista ao filme original, em inglês e HD:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários