big-mac-molho-especial-cropada-blog-geek-publicitario

McDonald’s coloca molho do Big Mac à venda em leilão e lances chegam a R$ 49 mil

Por: Matheus Ferreira

Aparentemente os tempos são outros para o McDonald’s mesmo. Depois de anunciar diversas mudanças mundo afora, a empresa decidiu colocar seu misterioso molho do Big Mac à venda na Austrália pela primeira vez na história da rede de fastfood.

No total serão comercializados 200 frascos exclusivos de 500ml com um dos molhos mais icônicos do mundo. A baixa disponibilidade acabou inflacionando o produto de uma forma inacreditável.

big-mac-molho-especial-embalagem-limitada-blog-geek-publicitario

A unidade número 1 de 200 foi posta à venda no eBay e os mais de 130 lances já fizeram com que o produto ultrapassasse 23 mil dólares australianos. O que significa mais ou menos 49 mil reais. O dinheiro do leilão será ser revertido para o instituto Ronald Mc Donald.

Leia também:  McDia Feliz: compre um Big Mac e ajude a crianças com câncer

De acordo com a instituição, outras 600 unidades menores, de 25ml estarão à venda por preços mais humanos nas lanchonetes da rede espalhadas pelo país.

Vale lembrar que em 2012 o McDonald’s do Canadá revelou a receita do molho:  maionese, relish de pepino, mostarda amarela, vinagre de vinho branco, alho em pó, cebola em pó e páprika.

Como não é todo mundo que tem R$ 50 mil pra dar em um frasco, então a gente pode tentar fazer em casa também, né.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários