nova-bancada-do-cqc-blog-geek-publicitario

Após reformulação da bancada, CQC tem reestreia morna

Por: Matheus Ferreira

Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é esperar as coisas acontecerem primeiro, pra depois reclamar. Mesmo com a tragédia anunciada com toda a reformulação do CQC eu preferi esperar o primeiro programa pra poder chegar a uma conclusão. E ela não é nada boa.

dan-stulbach-bancada-cqc-2015-blog-geek-publicitario

O novo CQC foi ao ar ontem, pela primeira vez depois da saída de Marcelo Tas, que comandava o programa desde seu início, há mais de 7 anos. Se a ausência de Tas já parecia um problema, a troca de quase todos os demais repórteres só fez aumentar a estranheza.

Dan Stulbach não parecia, nem de longe, a vontade no comando da bancada, mesmo depois de três pilotos gravados. Rafael Cortez aparentemente está tentando se reencontrar. Com este cenário, o humor do Marco Luque é quase como um copo d’água no deserto.

Leia também:  Band e TIM voltam a anunciar vencedor do MasterChef no Twitter
Nova equipe do CQC 2015
Nova equipe do CQC 2015

Já em relação aos demais repórteres, embora as referências sejam boas (um ator conhecido na internet e um ex-jornalista da CBN) ainda há muito trabalho pela frente pra que o público chegue efetivamente a uma conclusão. Seja ela boa ou ruim.

No final das contas o CQC 2015 está parecendo mais um “Profissão Repórter” versão Band.

Eu sinceramente acho que o programa já estava mostrando vários sinais de cansaço e vícios criativos. Vendo por este ponto, a reformulação completa tanto da bancada quanto da equipe é algo bom pra recomeçar e tentar fazer algo bom.

Parece mesmo um mal necessário. Ainda que no primeiro momento cause estranheza.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários