Toyota se vinga de jornalistas da previsão do tempo em anúncio

Por: Matheus Ferreira

A gente já tá cansado de saber que as previsões do tempo quase nunca funcionam como deveriam. Com base nisso o pessoal da Toyota na Europa resolveu criar um desafio para alguns dos jornalistas do tempo mais conhecidos do continente.

Paulo Corozzan, Tatiana Silva e Roberto Brasero tinham o desafio de ficar um mês com o carro Toyota Aygo, que possui um generoso teto-solar que seria programado para ser ativado de acordo com a previsão do tempo.

O resultado é este comercial simples, mas muito divertido logo abaixo:

O público se identificou bastante. No Youtube, por exemplo, vários comentaristas queriam que a marca fizesse o mesmo com os jornalistas de seus programas locais.

Leia também:  Adobe pega carona no fim do Paint e cria post de oportunidade

Muito bacana!

Com informações de: Update or Die!

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários