McFritas ganham vida e sofrem bullying em novo comercial do McDonald’s

Por: Matheus Ferreira

O primeiro comercial da McFritas Mega já era sensacional o bastante pra durar toda a campanha, mas ainda assim o McDonald’s achou que poderia dar vida às suas fritas e fazê-la passar por uma “turbinada” literalmente.

No anúncio as batatas são desafiadas a fazerem todo tipo de bizarrice diante de uma turbina enorme: andar de skate, empinar pipa e até mesmo conseguir segurar um guarda-chuva. O resultado do vídeo é hilário:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Produzimos um vídeo bem-humorado com as famosas McFritas como protagonistas para ampliar a divulgação da campanha. Acreditamos que produzir conteúdo de qualidade trazendo entretenimento e diversão é a melhor maneira de engajarmos nossos consumidores”, afirma Roberto Gynypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

Leia também:  McFlurry Laka Diamante Negro é novidade no McDonald's

O anúncio é da DM9DDB e a produção do vídeo ficou por conta da Fulano Filmes. Já trilha inspirada em seriados japoneses, como Tokusatsu  e Jaspion, que dá o tom do comercial ficou por conta da Loud.

Com informações de CCSP e Loud.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários