Com audiência em queda-livre, Globo cria vinhetas para relançar Babilônia

Por: Matheus Ferreira

Já não é mais segredo pra ninguém que a audiência de Babilônia anda de mal a pior. E a Globo aparentemente não está disposta a ficar vendo se a novela vai andar com as próprias pernas ou não.

Isso porque a emissora andou divulgando no último final de semana algumas vinhetas especiais prometendo “uma semana de revelações”.

Babilônia chegou a ter altíssimos índices de audiência em seus primeiros capítulos, onde chegou a se igualar aos capítulos finais de Império, mas aparentemente a trama não tem tido fôlego pra empolgar os telespectadores.

Além do mais, a novela vem sofrendo boicote dos mais conservadores por tratar de assuntos delicados como homossexualidade e prostituição.

Aparentemente a tesoura da Globo já entrou em ação, pois de acordo com a colunista do O Globo, Patricia Kogut, a emissora está regravando cenas e mudando o rumo de alguns personagens para deixar a novela bem quadradona do jeito que a família brasileira gosta. Infelizmente.

Leia também:  SPTV e Bom Dia SP ganham novo logo e nova identidade visual na Globo

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários