Ford dá voz à “Mãe Natureza” em novo comercial do EcoSport

Por: Matheus Ferreira

O EcoSport deixou de lado aqueles comerciais clássicos que só mostram atributos técnicos dos carros, pra investir na emoção com o novo comercial “Filhos da Mãe Natureza”.

O anúncio inteligentemente utiliza-se de uma narração em primeira pessoa para se posicionar como se fosse a própria natureza dizendo a seus filhos que eles têm mais é que curtir a vida mesmo. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=s9T87E4Wky8

O texto é impecável:

Mães.
A maioria quer os filhos debaixo de suas asas.
Eu não.
Se tem uma coisa que aprendi em bilhões de anos é que filho se cria pro mundo.
É claro que às vezes dou uns puxões de orelha, mas ver vocês crescendo livres é o maior presente que uma mãe pode receber.
Principalmente eu.
A mãe natureza.

As [sensacionais] cenas do filme foram gravadas no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis.

Leia também:  Supresa da Mastercard traz experiências do virtual para o real

“A campanha reforça o espirito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, responsável pela produção do filme.

A campanha estreou ontem na Globo e deve veicular em TV aberta com versões de 60, 30 e 15 segundos.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários